quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Trabalho realizado em joão pessoa,(paraiba) atentemos 5 mil pessoas!
CAPA DE JORNAL DE NATAL!


TRABALHO REALIZADO EM MACEIO(ALAGOAS),ATENDEMOS 18 MIL PESSOAS!
CENTRO DE ESTUDO(PSICOBIOFISICA)

JORNAL DA PARAIBA!

TRABALHO REALIZADO EM MANAUS ,ATENDEMOS 60 MIL PESSOAS!

PRIMEIRA SEMANA EM MANAUS!


TRABALHO REALIZADO EM GARANHUNS(PERNANBUCO)ATENDEMOS 22 MIL PESSOAS! NOSSO TRABALHO MOSTRA A REALIDADE DE ONDE A FÉ REMOVE MONTANHAS!

Dr. Fritz, Obrigado!

Trabalho de Fé , Amor e Caridade

CASA DE DEUS



SOCIEDADE ESPÍRITA BRASILEIRA AMOR SUPREMO
ADOLPH FRITZ


A Sociedade Espírita Brasileira Amor Supremo trata de uma casa ecumênica e espiritualista,que vem através do mentor da casa o espírito de luz Dr.Fritz realizando tratamento espirituais a mais de 50 anos no Brasil,onde vem no período de 13 anos com a missão,juntamente com o seu instrumento o presidente da casa Médium Aran realizando em sua sede de atendimento, tratamentos espirituais e trabalhos sociais.




OS TRATAMENTOS


A sede atende hoje diversos tipos de problemas tanto físico como espirituais.
acompanhando pelo processo de água fluidificada, passes energéticos e tratamentos a distância,onde requer um tratamento de assistência espiritual de duração de três meses.



NOSSO TRABALHO SOCIAL


O alimentos doados por todos irmãos que vão em busca de sua cura,auxíliam também aqueles que mais precisa. A caridade pode ser feita de várias maneiras,fazendo com o coração ela leva a um único caminho...O caminho de Deus.





A caridade é o processo de somar alegrias,diminuir males,multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus. (Emmanuel)




Toneladas de alimentos doados pelos nossos irmãos para auxiliar em precisa.